
Às vezes fico pensando quantos presentes você ganha ao longo da sua vida. Uns lembrados e exaltados, outros esquecidos e ainda há os que você nunca se deu conta que ganhou. E estes você descobre quando para e reflete sobre tudo. Esta semana, quando estava na faculdade, fui surpreendida com um presente,
Adne, havia comentado que gostaria de uma boneca, pois sempre gostei e à medida que envelhecemos nos esquecemos como é bom brincar, parar por alguns minutos e esquecer as preocupações. Quando cheguei em casa, olhei para todas as minhas coisas e comecei a lembrar dos momentos e do que já ganhei, desde chaveiros a livros. E por mais surpreendente que seja, lembro-me de todas as pessoas que passaram por mim e deixaram suas lembranças, sejam as materiais e as que só se guardam no coração. Pessoas estas que marcaram minha vida com seus conselhos, brincadeiras, ou simplesmente pela companhia. Foram muitos regalos que não esquecerei. Muitos momentos que serão lembrados nas horas mais felizes e mais tristes da minha vida. Pequenas ações que para uns não significou grande coisa, mas que para mim foram as maiores. O que quero com esse post, é agradecer a todos os que deixaram um pouco de si comigo, os que estão distante e os que estão perto.
Muito lindo seu post ray ;
ResponderExcluirAdorei, espero fazer parte desses seus presentes porque sua amizade foi um presente muito valioso pra mim!
Te amo minha amiga escritora!